segunda-feira, 4 de março de 2013

O JOGO DA VIDA




Cada vez mais "nos matam"!!!

O JOGO DA VIDA

Ontem entrei na taberna.
Sentei-me numa mesa quadrada, dei as boas tardes aos três parceiros. Pedi uma mini, acendi um “Português-Suave”, deram cartas, tinha três de naipe, altas, joguei. Perdi!
Hoje entrei na taberna.
Sentei-me numa mesa redonda, dei as boas tardes aos dois parceiros. Pedi uma mini, acendi um “Português-Suave”, dei cartas, tinha duas de naipe, baixas, joguei. Ganhei.
Amanhã entrarei na taberna.
Sentar-me-ei numa mesa rectangular, darei as boas tardes ao meu parceiro, pedirei uma mini, fumarei um “Português-Suave”, daremos cartas, terei uma de naipe, nem alta nem baixa, jogaremos. Empatarei.
Depois de amanhã entrarei na taberna.
Sentar-me-ei num banco, silenciarei a voz, pedirei uma mini, fumarei um “Português-Suave”, darei cartas e jogarei ao solitário.

JFV

Sem comentários:

Enviar um comentário